1 de dez. de 2010

O começo de uma relação mais próxima

Esse é o principal objetivo de nosso blog galera, isso mesmo, tentar estreitar os laços entre a banda e aqueles que ouvem as nossas músicas, partilham da nossa fé, ou apenas são curiosos pra saber quem nós somos... =D

Então, quem vos escreve mais uma vez sou eu , Ivan Demoner, o vocalista da banda, e queria começar dizendo que li alguns replys de vocês, e primeiramente queria dizer que é muito legal poder contar com a participação de vocês, mas eu queria pedir a todos que , na medida do possível, mantivessem o contato com agente por esse blog, porque o objetivo dele é este, manter a galera toda num mesmo espaço pra podermos conversar, debater pontos de vistas, opinar, enfim, é muito legal também aquele pessoal que nos tem mandado mensagens por e-mail ou twitter e tal, mas gostaria de pedir a vocês esse favor, que agente trabalhasse junto pra fazer desse espaço aqui o nosso espaço, tanto pra vocês nos conhecerem como banda, tanto para nós conhecermos quem são vocês ( isso mesmo! hehehe) , que ouvem a nossa música e acompanham o nosso trabalho.

Bom , como foi pedido de uma galera aí que nos mandou mensagens, estaremos fazendo alguns posts contando mais sobre cada integrante da banda, pra que vocês possam melhor cada um de nós. Em cada post um de nós virá aqui e irá falar um pouco sobre si mesmo, e daí vocês vão poder comentar o que acharam, perguntar mais de algum assunto que gostariam de saber sobre cada um e por aí vai...

Vamos lá...

- Nome: Ivan Demoner Fernandes de Freitas

- Idade: 24 anos  ( O mais velhote.. T-T )

- O que eu faço na banda : Vocal Leader (by missao) ou tento... hehehe e Teclas.

- Hobbies : Estudar... hahahaha, Tocar meu violão e o meu teclado, Computador... principalmente joguinhos hahahaaha (nerd!) e Academia (obrigação  =o)  .

- O que eu mais gosto de fazer quando saio de casa :  Passar um tempo com minha namorada, sair com os amigos e tocar c a bandaaaa .

-  Bandas que mais tenho escutado ultimamente : Anberlin, Switchfoot, Emery, Leeland (sempre no meu celular essas daí).

- O que eu mais assisto na tv : The Big Bang theory (e é praticamente só isso... hehehe, não vejo muita tv)

- Programas que eu mais topo fazer : cinema, praia, piscina... além de qualquer convite pra jogar alguma coisa divertida...

- O que eu mais admiro na minha igreja : A sabedoria do meu pastor e a motivação para o trabalho.

- O que mais me motiva na minha vida cristã : Os projetos pra "sair da caixa" hehehe...

Bom, essas foram algumas questões que eu consegui pensar aqui... se vocês acharem que fico faltando alguma coisa, manda por reply ai, que eu vou ter prazer em responder!

Agora é com vocês! vocês que vão escolher quem será o próximo integrante da banda a postar aqui! deixem tudo no reply de vocês!

Aquele abraço galera!

2 comentários:

  1. vc esqueceu de falar sua cor favorita

    ResponderExcluir
  2. Fala, Ivan!
    Então, que curso v faz?

    Também curto TBBT bastante, viu? Tou sabendo algumas cenas de cor, já! kkkkkkkkkkkk

    Pois é, qual é a sua igreja? Todos os integrantes são da mesma?

    Abração e a paz.

    ResponderExcluir