7 de jun. de 2011

Queremos conhecer quem nos conhece!

Então galera! (frase mais famosa dos nossos teasers haha)

Ivan Demoner aqui! Pra quem ainda não sabe, o vocalista da nossa querida banda dip.

To de volta depois de muuuuito tempo sem escrever no blog da banda. E o que me traz aqui é um simples (porém muito legal) comentário de um de nossos amigos da web, Felipe Massoti.

Vou explicar, o Felipe nos deu uma sugestão de abrirmos um post (este aqui) onde VOCÊS, que passam pelo nosso blog, possam escrever mais sobre VOCÊS e como acabaram conhecendo a banda, por que gostam do nosso som, e o que mais quiserem escrever tb! haha

Isso vai ser muito legal porque nós vamos poder conhecer cada um de vocês bem melhor e também vai nos ajudar a prosseguir naquilo que tem dado certo, ou seja, naquilo que vocês se identificam com agente.

Então chega de delongas e vamos botar os dedos nesses teclados aí e começar a escrever!Estamos ansiosos pra conhecer vocês!

Abraços
Ivan Demoner e banda dip

4 comentários:

  1. É privilégio dizer que conheço a banda desde que surgiu o sonho de ser uma banda? me orgulho muito de ver aonde vocês estão hoje, e principalmente por que Deus é infinitamente amável, fiel e cumpre com as suas promessas! "melhorar a cada dia", acho que isso é um exemplo do que eu sempre vi em vocês.. nós sabemos que Deus honra aqueles que o honram então arrasemmm mais ainda nesse novo CD. é isso aí meninos. Que o amor de Deus nunca deixe de ser proclamado! to com vocês sempre... grande beijo de uma grande fã, Katriny.

    ResponderExcluir
  2. Bem...
    Então vamos começar!
    Meu nome é Ivan [também, né? rsrsrs] Santana, sou do DF e conheci vocês pela net mesmo. Quando soube do Onde Está o Amor EP, eu acreditei, comprei e não me arrependi.
    Na verdade, acredito em vocês até hoje, e Deus ainda mais.
    Também sou músico, canto e componho, mas ainda não gravei. A minha hora vai chegar.
    Que o Senhor seja com vocês, e continuem a proclamar o amor Dele!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Bom galera!
    Meu nome é Eduardo e também conheci a DIP pela net. Achei o novo cd muito bom, super produção. Hoje, moro em Curitiba, mas minha história com Deus começou em Campo Mourão, interior do PR, onde tive o meu primeiro encontro com Deus. Lá, eu conheci uns caras muito especiais que influenciaram e mudaram a minha vida. Juntos formamos uma banda que se chamava Proclame, mas por diversos motivos acabamos nos separando. Mas ainda somos amigos, e acredito que se for da vontade de Deus, vamos voltar a tocar um dia. Ou lá no céu, teremos a eternidade toda pra louvar a Deus, e fazer muito barulho.
    Que Deus abençoe vocês galera!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bem galerinha,
    Meu nome é Geovane e conheci a DIP pela net também (tá quase um clichê isso aqui. :p). Sou de Recife - PE e faço parte de um ministério de louvor há 6 anos (sou vocalista e tecladista). Eu componho também, mas como o Ivan "Chará" ai em cima, eu ainda não gravei. Estou na dependência de Deus!

    Que Deus abençoe o ministério de vocês e que vocês alcancem vidas e vidas para o Reino de Deus!

    ResponderExcluir