18 de nov. de 2010

Primeiro post pede: opiniões!

Iai galera!

eis aqui então nosso primeiro post do blog oficial da banda dip, quem vos escreve é o vocalista Ivan Demoner.

Então, seguinte, nesse nosso primeiro post gostaria de saber de VOCÊS algumas opiniões, por exemplo:

- o que você gostaria de saber da banda dip
- o que você gostaria de ver sempre postado aqui no blog
- o que faz você ouvir a banda dip

além dessas qualquer outra coisa que vcs quiserem dar reply aqui nos estaremos lendo com carinho e tentando adaptar à essa nossa nova fazer , que , a partir de agora, procura estar mais proximo de vocês atraves desses espaço e do twitter.

Ah! por último mas não menos importante!

Nosso mais novo Cd está quase quase pronto, e eu queria saber de vocês sugestões para o nosso lançamento...

Seguinte, ainda estamos pensando na questão da data e tudo mais pra um primeiro lançamento, mas eu queria saber de vocês se vocês gostariam que lançacemos o nosso CD ai na cidade/igreja de vocês, caso positivo, mande-nos um reply tb, e sintam-se a vontade para estarem entrando em contato conosco via blog, twitter e-mail e td mais, lembrando que o nosso e-mail oficial pra contatos é o contato.bandadip@gmail.com

Bom, por hoje é só isso galera!!

Um grande abraço a todos!

Até!

4 comentários:

  1. Uhu! Primeiro seguidor de vocês aqui :D
    Fiquei muito feliz com a notícia do blog \õõ
    Bom, respondendo tópico por tópico, acho que vocês deveriam postar tipo uma pequena BIO de cada um de vocês, falando como conheceram a Cristo, como começaram o ministério até a formação da banda, e tal... (acho que isso responde aos dois primeiros tópicos Oo') e o que me faz ouvir vocês é o som legal carregado de unção :D
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fala mano, abençoada a banda DIP. Gostei bastante dos trabalhos.

    Acho que seria interessante mesclar o espiritual(o que vc's estao vivendo, onde ministraram, uma palavra...) com o técnico (equipamentos/instrumentos que vc's usaram nos cd's, que estão usando atualmente nos shows, ...) acho que seria bem interessante e diferenciado tb. Deus abençoe a todos!!! Dilson (Barreiras/Ba)

    ResponderExcluir
  3. Alô, Ivan. Beleza?
    Minha primeira sugestão: abra um post pedindo para os visitantes se apresentarem, dizendo algo sobre si e sobre como conheceram a banda. Que tal?

    Segunda sugestão: gosto muito de história.
    Por isso, curti bastante a sugestão do Heitor Lima.
    Gostaria de saber também quais são as principais referências musicais da banda e de cada um de vocês e o que mais influenciou no seu estilo (música e letras).

    Gostei bastante do som de vocês (me lembra aquele típico som do hardcore capixaba que eu curti na minha adolescência) e das letras (bom, pelo menos das canções que ouvi até agora, esta foi minha impressão).

    ResponderExcluir
  4. bacana a ideia do BLOG. na minha opnião vcs poderiam postar varias coisas... falando do trabalho de vcs, do que acontece por tras das gravações... coisas que as pessoas nao conhecem. Por exemplos os ensaios, a preparação para os eventos onde vcs vão...
    Falar das experiencias musicais e as que vcs tiveram com Deus,postar mensagens relacionadas ao objetivo da banda DIP.
    a interação e o espaço aberto a ouvir opniões do publico tbm é um caminho legal...
    bom rsrs essa é uma dica de uma bloqueira que esta a pouco tempo ai nesse ramo de postagens! Espero ter ajudado! Abraço que Deus continue abençoando vcs... eu curto mto o som de vcs!

    ResponderExcluir